MEU MARIDO ME DEIXOU… SERÁ QUE TEM VOLTA? Caso Verídico

27
“Bom dia Dani. Achei seu site internet quando estava procurando ajuda para restaurar meu casamento. Ele estava destruído… Muito bom o site, li quase todos os textos. Pena que agora NÃO vai poder me ajudar mais. Depois de 3 meses separados, parece ficar cada dia mais difícil. A caminhada está mais longa, a tristeza mais real a cada dia. A dor de ver os filhos sofrendo e não poder fazer nada é terrível. Só posso orar, orar e orar, pedindo forças a DEUS, porque humanamente falando, é impossível dele voltar atrás. Tantos amigos, parentes tentaram falar com ele, dialogar, mostrar que essa não é solução… Tudo por falta do famoso AMOR, que ele diz não sentir mais, acabou… Aliás, nem sei se existiu um dia (da parte dele é claro). Porque se amar é um desejo, porque em 17 anos ele NÃO conseguiu isso? Ele não me enganou, deixou bem claro que não sente nada por ninguém, mas que não me ama mais, e claro, esse é motivo da saída dele de casa, senão ele estaria aqui até hoje ou teria voltado. E você não tem ideia de como isso DÓI, ouvir isso dói demais! O que não entendo, é que em 17 anos não haviam brigas frequentes, saíamos juntos em família e 1 ou 2 vezes por mês ele saia sozinho para jogar eu saía com minhas amigas, normal… para não cair na rotina. Fazíamos tudo juntos. Ele sempre foi muito família, muito mesmo, viajávamos sempre, havia harmonia… Eu me pergunto: Onde errei? O que não deu certo? Ou não deu certo porque não tinha amor? Ingrediente principal dentro de um relacionamento? Socorro! Viviane.

Resposta:
Querida Viviane! Sinto muito pela sua dor querida, e sei que DÓI mesmo! Sei que a dor de ser deixada pelo cônjuge é comparável a dor da morte, eu sei. Já acompanhei muitas mulheres que passaram e ainda passam pelo que está passando, inclusive algumas amigas muito próximas e queridas. O coração fica esmagado, a alma angustiada, as lágrimas incontroláveis… E o que dizer dos filhos? Gostaria de estar bem perto para poder abraçá-la. Mas creio que é tempo de olhar para frente e pedir a Deus que te fortaleça e direcione seus passos nessa longa jornada. Acredite ou não, essa dor vai passar. Seu coração vai voltar a sorrir… tenho provas vivas disso. É tempo de buscar em Deus sabedoria para lidar com seus sentimentos, seus filhos e seu ex-marido.

Não tenho como dizer o que levou seu marido a sair de casa. Na grande maioria dos casos, o motivo é a traição. Não sei se é o caso dele. Mas para chegar nesse ponto, é porque algo não estava caminhando bem. Alguma coisa já estava errada há muito tempo… Olhando de fora, poderia dizer que houve uma paixão fora do casamento. Mas eles nunca confessam, com raríssimas exceções. Na maioria dos casos, apenas com provas concretas (fotos ou flagrante). Mas não se torture com essa ideia. Se ele está tão decidido e diz não ter mais volta, você precisa sacudir a poeira e continuar a caminhada. Nessa altura do campeonato, saber se houve ou não uma traição não fará muita diferença… Vai apenas machucar ainda mais seus coração. Deixe de se martirizar e busque a Deus para que Ele traga à sua memória aquilo que pode dar esperança. Perguntas como as que você fez no final do e-mail virão à sua mente à todo momento. Procure lutar contra elas, pois fazem mal a sua alma. Talvez lá na frente você entenda.

Sobre o amor, realmente é uma decisão. Uma decisão diária! Um casamento não vem pronto, ele se constrói, um tijolinho de cada vez… A planta do amor deve ser regada diariamente com carinho, palavras e atitudes. Você disse que sempre houve muitas harmonia e união, por isso é muito mais difícil de entender. Um casamento sólido é sustentado por quatro pernas: Intimidade intelectual, intimidade emocional, intimidade sexual e intimidade espiritual. Se uma delas estiver “bamba”, é mais fácil da “mesa” cair. Falo detalhadamente sobre este assunto no post: Será que ele(a) tem outro(a)?
Sugiro também que leia o texto: O homem é capaz de separar o que Deus uni? Talvez te traga algumas respostas.

Não fale mal dele para seus filhos, em hipótese alguma! Apesar da tentação ser grande, controle-se. Crianças sofrem horrores com a separação dos pais, pois eles não sabem lidar com este sentimento e, na grande maioria das vezes, sentem-se culpados pelo ocorrido. Lembre-se, seu ex-marido continua sendo pai dos seus filhos, e aconteça o que acontecer, pelo bem deles, vocês precisam manter uma relação e um diálogo saudável. Sei que no início é difícil, mas esforcem-se pelo bem das crianças. Sobre alimentar esperanças da restauração do casamento e orar pela volta dele, neste caso, especificamente, será como arrancar diariamente a casca de uma ferida. Acho mais sábio orar para que a vontade do Senhor se cumpra em suas vidas, pois Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito, conforme Romanos 8:28.

A única saída para sua dor hoje é Deus. Busque-o intensamente. Neste tempo, ore para que Ele te fortaleça e derrame sobre sua vida sabedoria e discernimento que vem do céu. Ore todos os dias por isso! Se comprometa também em ler os Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João). Peça à Ele que, enquanto estiver lendo, abra o seu entendimento. Se sentir o desejo, jejue, não buscando algo em troca, pois essa não é a finalidade do jejum, mas sim o fortalecimento da sua comunhão com Deus. O Senhor tem coisas maravilhosas para àqueles que o buscam e procuram viver segundo a Sua vontade. Que essa experiência, unida à sua maturidade espiritual, possa no futuro servir como ministério de restauração de vidas e relacionamentos. Você é amada, querida e preciosa pra Deus! Ele deseja imensamente se revelar à você. É como um Pai que espera sua filha pular no colo de braços abertos. Não espere mais nenhum minuto!
 
Não te conheço, mas te amo em Cristo Jesus. Estou sentindo essa dor com você… Foi um prazer poder ajudá-la, mesmo que virtualmente. Não esqueça: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. O sol vai voltar a brilhar na sua vida, acredite! 🙂

 

Um forte abraço,
 

Dani
Share.

27 Comentários

  1. Adorei essa postagem, pois é exatamente o que estou passando, meu marido me largou vai fazer duas semanas, com essa mesma desculpa… Tenho 26 anos e ele 45 anos, ele me mandou arrumar minhas malas e me trouxe de volta pra casa dos meus pais, como se eu fosse um objeto ruim, que ele precisava devolver. Tem doido bastante, mas Deus tem me dado uma paz que nem sei explicar… Dou gloria a Ele o tempo todo por isso… Ele é bom demais!! Tinhamos 2 anos de casamento e eu era a terceira esposa dele e ele meu primeiro em tudo… me tirou de casa prometendo mil coisas, e me devolveu sem dor e nem culpa. E quando falo com ele, ele demonstra certa irritação comigo que nao compreendo, pq quem deveria está com raiva era eu ne? e não tenho raiva dele… Graças a Deus… acho que tenho pena dele, pq ele tem buscado a felicidade em pessoas e não em Deus, e tem estado vazio e continuará vazio. Ele não escuta ninguem que tenta dar conselhos… eu tenho orado a Deus para que Ele o transforme, e mostre a verdade que é Cristo na vida dele, pois se continuar assim ele machucará outras mulheres do mesmo jeito que fez comigo.

  2. Eu tenho uma história de amor linda, que eu ainda não sei se terminou. Tenho mestrado, eu trabalho, ganho bem, sou independente do meu marido. Esse ano completamos ou completaríamos 15 anos de casados. Ele foi meu primeiro namorado sério e eu dele, nos conhecemos na faculdade namoramos sério, eu fui a primeira mulher da vida dele e vice-versa, sempre nos demos bem em tudo. O namoro foi escondido da minha família porque meu pai era muito severo e não aceitava. Depois de 2 anos fiquei grávida e nos casamos, por amor, eu com 22 e ele faltando um mês para completar 21. Tivemos nosso primeiro filho cuidamos juntos dele com maior amor, pois não tínhamos parentes na cidade. Nossa casinha era simples, quase não tinha móveis, mas sobrava amor e companheirismo. Ele sempre me incentivou e me apoiou em tudo, somos os melhores amigos um do outro. Vivemos bem até os 14 anos de casamento. Tivemos que lutar muito para eu fazer o mestrado, ficamos longe, com pouco dinheiro, e nenhuma dificuldade nunca nos abalou. No ano passado ele me contou que tinha me traído alguma vezes e que vinha tendo um caso. Fiquei sem chão pois eu e qualquer pessoa da família colocaria a mão no fogo por ele, uma pessoa trabalhadora, honesta, …. mas como trabalha viajando as chances são muitas e aconteceu. Ao contrário do que eu sempre imaginei fazer eu disse que iria tentar perdoar,dei força e disse que daria tudo certo. Pedi que ele afastasse desse pessoa e ele afastou completamente. Eu realmente admirei sua coragem em contar, pq eu e nem ninguém desconfiava de nada. Ele estava mal quando me contou, pois a culpa e tantos sentimentos ruins estão acabando com ele. Temos um casal de filhos de 14 e 8 anos. Estou passando por isso sem contar praticamente para ninguém, por que creio que eu ainda possa resgatar meu casamento, pois não houve brigas, humilhações, continuamos nos dando bem. Só que ele sofre porque não sente o desejo que antes sentia por mim, ele não sabe dizer se ama ou não, na verdade ele está tão perdido que não sabe definir nem o que é amar. Não tenho problema de autoestima mesmo acima do pessoa, me arrumo, pratico esportes e recebo muitos elogios, inclusive ele disse que não tem nada a ver com alguns quilos que ganhei ao longo do tempo. Ele sempre foi diferente dos outros homens, ele mesmo disse que pensou ser como os outros, que podia brincar com fogo sem se queimar, mas ele se queimou e disse que não era justo me enganar. Temos tentado se acertar, mas tá difícil, fizemos terapia, conversamos muito e ele não sabe o que quer da vida. Com certeza ter casado tão jovem pode ser uma das causas disso tudo, mas existem outras como o distanciamento que o trabalho dele trouxe. Ele vem falando em separação e eu tentando ajeitar as coisas, mas sem dizer que ele precisa ficar. Ontem ele disse que iria embora, pois tem a opção de ficar numa casa que alugou para os funcionários dele ficarem trabalhando num projeto, mas na verdade ele fica é na estrada. Ele falou com meus filhos que ia morar em outra casa, mas não mexia uma palha daí eu falei se tem que ir, vai logo, pega suas roupas e vai. Ele foi chorando sem saber o estava fazendo e eu também chorei muito. Tenho esperança de que ele veja a besteira que está fazendo e que queira voltar, e se seu ainda estiver disposta vou exigir que ele me reconquiste de novo. O dia que eu precisar contar para as pessoas ninguém vai acreditar, nós éramos um casal quase que perfeito, combinávamos em tudo, sem brigas, se existe algo posto, colocaram nele, pq eu ele sempre foi tão decido e agora ele não sabe o que quer da vida. Tenho fé em Deus e acredito que para tudo tem solução, se não for com ele, vou ser feliz de outra forma. Mas dói muito.

    • Dói demais. Estou passando pelo mesmo problema. Tenho uma história muito parecida. Só que descobri a outra que ele negou até o fim. Mandei ele ir embora, não pela traição mas por naõ querer mais tentar. Ele diz que que ir em busca da felicidade dele. Vinte anos de casada com um filho de 20 e outro de 4 anos. Foi embora sem dar chance para família. Estou sem chão. Faz uma semana que saiu de casa. Rezo todos os dias para ele voltar. Força para você . Estou tentando ter aqui também.

    • Dói demais. Estou passando pelo mesmo problema. Tenho uma história muito parecida. Só que descobri a outra que ele negou até o fim. Mandei ele ir embora, não pela traição mas por naõ querer mais tentar. Ele diz que que ir em busca da felicidade dele. Vinte anos de casada com um filho de 20 e outro de 4 anos. Foi embora sem dar chance para família. Estou sem chão. Faz uma semana que saiu de casa. Rezo todos os dias para ele voltar. Força para você . Estou tentando ter aqui também.

    • Dói demais. Estou passando pelo mesmo problema. Tenho uma história muito parecida. Só que descobri a outra que ele negou até o fim. Mandei ele ir embora, não pela traição mas por naõ querer mais tentar. Ele diz que que ir em busca da felicidade dele. Vinte anos de casada com um filho de 20 e outro de 4 anos. Foi embora sem dar chance para família. Estou sem chão. Faz uma semana que saiu de casa. Rezo todos os dias para ele voltar. Força para você . Estou tentando ter aqui também.

    • Oi.Vocês voltaram?Como foi a continuação da história. Passo por um caso muito parecido com o seu.

  3. Bom o meu caso é o seguinte conheci meu ex marido através da minha irmã e ele estava vivendo com uma pessoa fazia 7 anos, começamos a ficar e ele terminou e passou a namorar comigo e ficamos juntos durante 3 anos e 11 meses, mas depois de um tempo começamos a ficar distante e quando foi dia 26 de janeiro ele pediu para terminar pois tinha conhecido uma pessoa e estava gostando dela, certo dia o segui e descobrir que se tratava da ex mulher dele fiquei desolada, mas percebi que estava pagando pelo que fiz ela passar, no meio dessa crise ele decidiu ficar e disse gostava mais de mim, mas quando foi ontem dia 28 de fevereiro nós brigamos e estávamos brigando todos os dias pela desconfiança que eu estava sentindo, então ontem eu descobrir que ele foi vê-la e que nunca deixou de falar com ela, e quando ele chegou em casa ele já chegou decidido a ir embora, fiquei arrasada, achei que não merecia isso, mas no fundo acho que merecia sim, pois hoje penso o que fiz essa mulher passar o sofrimento que causei a ela, e hoje eu estou sofrendo e ele voltou para os braços dela, vejo que Deus realmente não dorme, só espero que ele possa consolar o meu coração, já que não é para ele fazer parte da minha vida, pois no fundo sentia que ele era a minha alma gêmea. estou muito triste e abalada mesmo e gostaria que ele voltasse, mas não sei se posso ter esperança, sobre isso, gostaria de conselhos e ajuda. obrigada

  4. Bom oque dizer minha historia e parecida com a primeira.houve traicao ele foi mais voltou em 1 semana ficou do mesmo jeito perdido demais .mas deus estava sempre em minha vida e tudo oque ele aprontou eu ja sabia deus sempre me contava. E eu sempre falei isso p ele e ele nao acreditava ate que deus me deixou ver tudo com outros olhos e me mostrou como meu esposo e realmente. Foi minha grande decepcao vi um monstro de pessoa que me manipulava traia e tudo de ruim a mais e deus ainda me disse que o ama e que eu nao tenho o direito de nao ajuda lo a ser uma pessoa melhor. Fiquei muito decepcionada com deus tambem e ate nao mais orei .mas o amor de deus e grande em mim e aceitei o desafio. Sabe um dia orando muito brava pedindo justica deus me falou que eu era a propria justica na vida do meu esposo pois ele nao vive sem mim eu sou o complemento dele pois sou o oposto.gente juro que nao entendi nada mai tenho visto que isso e verdade com o dia a dia. Sabe ele depois de errar tanto foi para igreja e ele hj e outra pessoa .nossa vida ta muito melhor agora mas hoje eu ainda tento me refazer do tombo. Ja estive na uti do pai do ceu e hoje ainda estou mais a cada dia deus me faz viver de novo sempre superando as doencas da minha alma.

  5. Também estou passando po isso, mas as palavras da Dani vieram de encontro ao meu coração. O meu esposo não saiu de casa, mas já deixou claro que não me ama mais, inclusive foi depois que descobri um caso de traição dele.
    Eu não esperava por isso porque ele sempre foi um homem muito honesto e família, mas aconteceu e isso me abalou muito. Estou orando como nunca estive antes, mas estava orando para que ele voltasse ame amar, pois temos um casamento muito bom. Porém através deste texto pude ver que devo orar para que seja feita a vontade de Deus e é assim que vou orar daqui pra frente.
    Obrigada Dani por suas palavras encorajadoras que mesmo direcionadas a outra pessoa, me confortou muito. Que Deus te abençoe muito.
    Abraços fraternos,

  6. Glória a Deus pelas provações. Irmãs sei quanto dói ter um matrimônio abalado. Saibam que Deus pode e vai restaurar seu casamento, só depende da sua entrega a Ele. O site Ajudamatrimonial.com.br tem cursos e o livro de encorajamento, além de vários testemunhos de mulheres que foram consertadas por Deus e tiveram seus relacionamentos consertados também.

  7. Queridas saibam que Deus é o único que pode te honrar nessa caminhada. Só Ele pode consertar e ressuscitar o seu matrimônio. Aprenda Como Deus pode e vai restaurar seu casamento!
    Ajudamatrimonial.com.br
    Estou orando por vocês!

  8. Gente preciso de ajuda, meu marido me abandonou ontem com um filho de 2 anos, tenho 37 anos, estávamos 10 anos juntos no total e tinhamos 5 anos de casada. Estava tudo bem normal e do nada veio a bomba da parte dele. Tô sem chão em choque até agora. Nunca fomos de brigar éramos um casal perfeito em sintonia, depois que tive meu filho, foi difícil p ele aceitar, pois ele não queria ter filhos, mas ele se apaixonou pelo filho e seguimos. Mas em 1 ano ele estava morando em outro estado, pois passou em um concurso público, e eu fiquei pq trabalhava e ele tbm havia passado em outro concurso aqui e combinamos dele ir e esperar ser chamado aqui e assim fizemos, ele vinha todo mês ficava 2 semanas e voltava, um período difícil, mas seguimos em frente sempre dei muita força p ele em tudo que ele queria fazer sempre parceira dele. Como era muito gasto de 2 aluguéis, ele passou a vir de 2 em 2 ou de 3 em 3 meses, até por causa do custo alto de avião ou carro. Mais nos falamos várias vezes por dia por telefone por vídeo sempre dizendo que amava amava gente que estava com saudades. Ele ficou de férias e veio p casa ficou 40 dias conosco, mas ele estava estranho sabe pensativo, distante de mim, não me fazia carinho parecia outra pessoa. Quando comecei a perguntar ele falou que nosso casamento estava estranho esfriou, que ele não tava me fazendo feliz, que o problema era com ele, mas que não existia outra pessoa jurou pelo filho e que já estava pensando em separação há algum tempo. E terminou tudo super frio me vendo chorar desesperadamente e ele normal. Simplesmente fez a mala levou tudo e foi embora. Eu não entendo o que aconteceu, ele diz que me ama e não quer ficar comigo, como assim? Tá difícil demais aceitar isso, sou sozinha não tenho nenhum parente perto só eu e meu filho de 2 anos que pergunta pelo pai o tempo todo. Tô muito mal choro o tempo todo não sei o que fazer o que pensar, por favor alguém me ajude.

  9. Ola a todos, eu comecei a namorar bem cedo aos 15 temos a mesma idade, hj temos 30, casamos com 27 e temos um filho de 3 anos, em setembro de 2015 ele começa a mudar comigo, sendo grosso e criando brigas,me humilhando, maltratando colocando a culpa em meu ciumes, em Outubro saiu de casa e disse que foi morar na mae, as brigas aumentaram, e eu perguntando se acabou o que estava acontecenco e nada, em novembro coloquei ele na parede e me disse que estava saindo com a mulher que eu desconfiava, que saiu de casa e foi morar com ela, que ela era bebada, vagab, e que pensava em mim e nos filhos, ai voltamos só que em uma semana ela começou a falar que estava gravida, eu mandei ele resolver pois isso nao aceitaria, depois de 15 dias falou que era mentira dela e que queria voltar para onde nunca tinha saido, eu aceitei ficamos dezembro inteiro, ele tentava fingir que nada aconteceu, e eu receosa pois tinha medo de acontecer e nao me conformava dele ir morar com uma estranha… no dia 06/01/2016 começou a me tratar exatamente como setembro, chegar tarde, falou que foi a praia levar um amigo do qual a vo havia falecido, chegou queimado de sol, ele estava com ela certeza, veio com uns papos que ela falou que tinha abportado, e que os testes de farmacia havia dado negativo chegou falando que estava confuso, que ainda sentia algo por ela, mais que depressa pegou sua mochila de roupa e falou que ia morar na mae dele, que nao ia ficar com nenhuma das duas, quando passei de carro na mae dele vi ele saindo de moto com a mochila nas costas, em nenhum momento olhou para o nosso lindo filho de 3 aninhos, simplesmente saiu de casa novamente… como pode em um mes tentar me reconquistar falar que me ama, que tinhamos uma vida juntos e em prazo de 3 dias cair fora novamente….Detalhe ele fala que nao esta com ela… eu liguei para ele nesse sabado 16/01 me tratou seco e falou que o casamento acabou devido a traicao dele, que ele tem sentimento por mim mais nao da mais, ai eu falei e vc tem sentimento por ela, ele disse nao vou te responder….para finalizar meu coracao pede ele, mais a minha razao sabe da podridao dessa historia toda, certeza que ela vai tentar engravidar ele o mais rapido para segurar e ele burro pq nao usa camisinha … o que fazer depois de 13 anos de convivencia, de uma vida??

  10. Oi queridas, somos tantas com situações tão parecidas, sou mais uma que foi “abandona”, meu marido foi em embora depois de 9 anos vivendo juntos, 13 anos ao todo e um filho de cinco anos, começamos a namorar eu tinha 17, ele foi meu primeiro e único namorado sério, meu amigo, meu companheiro, tudo ia indo bem apesar de algumas brigas bobas e não tão bobas como com tantos casais, mas sempre permanecemos juntos, ele sempre foi um homem muito família, caseiro e de poucos amigos, mas tudo mudou e em pouco tempo ele começou a se apegar demais a sua religião (espiritismo) foi ai que ele foi mudando aos poucos, se afastando, se isolando, até do nosso filho que sempre foi sua paixão e sua preocupação ele se afastou, começou a frequentar um centro de umbanda e aos poucos tudo desmoronou, de repente tudo passou a incomoda-lo, sentia que ele me olhava diferente não mas como antes, sem aquele carinho e preocupação que sempre demostrou comigo, dizia não se sentir bem mas na nossa casa, realmente algo o estava incomodando, ele passou a ficar confuso, as vezes dizia gostar de mim outras não, agia de uma forma e depois de outra, perdia a paciência com facilidade e as discussões começaram a ser frequentes, inclusive na frente do nosso filho e além disso começou a se enfiar no celular/computador e em whatsapp e facebook, passou fazer novos amigos, tudo isso no último ano (2015), eu não aguentando mais a situação, brigava e o colocava contra a parede, mas ele sempre negou qualquer coisa (normal né?) e mesmo sem provas e sem querer acreditar ou encontrar motivos para uma pessoa mudar de repente, sabia que algo estava errado e que tudo estava a caminho do fim, não deu outra com o fim do ano, tivemos conversas sérias e eu o incentivei para que fosse embora da nossa casa, mesmo relutante no começo ele acabou voltando pra cidade dele, voltou morar com a mãe e mesmo com a iniciativa ter partido de mim, eu quem sofri, nem sequer ouve uma despedida, uma desculpa, um sinto muito e até hoje ele tem agido como se fosse vitima da situação, é querer demais fazer com que a pessoa admita seus erros? assuma seu descaso e sua desconsideração comigo e com o meu filho depois de tanto tempo juntos? eu estou muito decepcionada com ele, com seu comportamento, sua mudança, ele tem falado com nosso filho por tel e de vez em quando vem visita-lo mas sinto que já não é o mesmo pai de antes e tenho medo que aos poucos essas visitas se tornem cada vez mas raras e que ele se afaste ainda mais. quanto a mim? ele não tem se mostrado nem um pouco preocupado, muito mal pergunta qualquer coisa e eu tenho feito a mesma coisa desde então o tratando com o mesmo “respeito” apesar de chorar todas as noites pq ainda sofro muito ao lembrar de tudo e mesmo eu nunca ter me considerado uma pessoa religiosa, sempre confiei a Deus e tenho orado sempre pela minha familia porque apesar de tudo ainda acho que ele faz parte dela, mas devemos aceitar a vontade de Deus!! estou sofrendo muito com a situação…

  11. tenho 32 moro com meu marido a 14 e namorei antes disso 2 tenho uma filha de 13 anos e um menino de 5 anos
    meu casamento nunca foi um mar de flores mais levamos e enfrentávamos todas as guerras
    desde 2014 descobri q meu marido usava droga cocaina e ele so se afundou tentei ajudar mais to pior que nunca
    nao aceito so brigamos ele agora passou a vender as coisas de casa grita berra e eu tb
    mais meus filhos nao podem passar por isso e hj em uma dessas descursoes mandei ele ir embora
    mais to sofrendo muito me ajude
    trabalho por comissões nao consigo trabalhar direito sempre veio em casa por ele
    ele me acusa ta dificil
    nos batizamos tem 7 meses mais nada adiantou para ele pesso a deus todos os dias oro mais to fraca
    a familia dele , ele mente como se fosse outra pessoa mais eu não tenho ninguem to com vergonha das pessoas
    me ajuda meus filhos vao sofrer e eu so quero minha familia restaurada oq faço
    todos que peço concelho manda eu viver a minha vida mais eu ainda tenho fe

    socorro

  12. Ola meninas, eu tambem estou pastando, eu tenho 38 anos e meu ex marido 45 nao tive filhos com ele, vivemos juntos por 11 anos mas ele tem uma filha de 18 anos de seu primeiro casamento. Em 2015 descobri que ele estava me traindo num curso que ele estava fazendo e o pior a menina tem 25 anos e engravidou dele. Nos separamos nao nos vimos mais mas sei que ele estao juntos. A crianca ja nasceu e sofro muito por que fico imaginando eles juntos passeando de maos dadas com a bebe. Eu fui uma otima esposa, nunca dependi dele para nada, alias ele nao me dava mais atencao ha muito tempo, sempre,apoiei ele em tudo. Sou formada, pos graduada mas a depressao me deixou paralizada. Perdi meu emprego. Nao o quero mais, sei que ele ninca me mereceu, mas nao consigo parar de pensar nessa rasteira que ele me deu. Muito triste a gente entrega anos de dedicacao a alguem e somos surpreendidos com uma rasteira dessa.

  13. Estou passando pela mesma coisa. Depois quase 4 anos de casamento meu marido “descobriu” que não me ama mais. Tivemos muitas brigas bobas, mas td sempre ficava bem depois. Ele sempre se mostrou muito feliz ao meu lado, até uma semana atrás quando ele jogou uma bomba sobre mim dizendo que não me ama como esposa e que a muito tempo não é feliz. Ontem ele saiu da nossa casa. Estou me sentindo tão perdida. A dor é tão grande, está tão difícil. Nunca imaginei tal atitude dele. Ele sempre foi um homem daqueles que falam para todos que amor não é sentimento e sim uma escolha. Quem nos conhece não consegue acreditar no que aconteceu. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, eu me sentia completamente segura ao lado dele. Hoje vejo que depositei nele uma confiança que só devemos ter em Deus. Como a maioria dos homens, ele nega ter outra pessoa, mas diante de tudo isso é a única explicação que vejo pois, seja escolha ou sentimento, o amor não acaba da noite pro dia. Mesmo depois de tudo isso eu ainda tenho espectativa de que ele se arrependa e volte. Me sinto uma idiota.

    • Parecidissima com minha história nosssa.. sei q faz tempos esses posts mas eu procurei ajuda hj pq foi o dia q meu marido de 2 anos e 3 meses mi deixou alegando que eu brigava muito era chata implicante falei q ia mudar mas ele não acredita na mudança é resolveu mi deixar

  14. Passando pela mesma situação.. casada a 4 anos e grávida meu marido contou q estava me traindo e saiu de casa.. foi diagnosticado com depressão e afastado de todas as atividades por 3 meses… não sei mais o q pensar… me ajudem se puder

  15. bom dia
    nossa fico me perguntando quantas mulheres sofrem estou passando uma situação complicada também meu marido me traiu com uma mulher que se fazia de minha amiga ele foi embora com ela e na hora ele me falou que não me amava mais que não dava que oque tinha que viver comigo tinha acabado ali 14 anos juntos e disse que eu ja tive minha oportunidade de ficar com ele como se fosse fácil sabe pronto vivi com ela oque tinha que viver pronto acabou sabe foram tantas palavras duras que hoje sabe as vezes acho que sou idiota em dar oportunidade para ele porque depois disso tudo ela foi embora para acidade dela e deixou ele sozinho e ai oque ele fez me procurou perguntando se eu estava disposta a aceitar ele de novo como eu sou tonta ja logo aceitei e hoje ele me trata frio as vezes tenho impressão de q ele não ta feliz que esta ali forçado sabe como se tivesse fazendo um sacrifico por mim isso acaba comigo não tenho vtd de estar em casa qd ele ta pq me sinto estranha como se eu tivesse que força algo é horrível qd transamos parece que ele faz por necessidade não por amor é a coisa mais horrível que possa imaginar eu queria poder falar com alguém que passou por essa experiencia horrível e que pudesse me ajudar

  16. Tenho 21 anos, tinha 3 anos de casada , se separamos tem uns dias mais já se separamos antes pelo mesmo motivo, ele é muito influenciado pelos pais e me irrita fazendo a gente briga sempre .. sou um pouco impaciente mais muito companheira , ele quer que eu aceite os pais do jeito que são mais isso me prejudica muito .. e dessa última vez pego só a roupa dele é foi disse que vai ser melhor assim, deixo umas coisas pra trás dizendo que depois resolve .. to sofrendo muito , tenho chorado bastante.. o que eu faço? Será que isso tem recomeço? Preciso muito de ajuda

  17. SOUEUMESMO on

    Fomos amigos, namoramos passaram perdemos contado e não nos falavamos a + ou – 28 anos ela fez contato comigo atravez de uma rede social por 30 dias nos falamos nos viamos pela internet até que marcamos um encontro.
    Assim que nos vimos a primeira coisa que aconteceu nos olhamos rapidamente e nos beijamos percebi que ela estava eufórica, anciosa, uma conversa rapida perguntei: E voce esta casada? Ela respondeu: Mais ou menos! Pensei, alguma coisa esta acontecendo no relacionamento dela com o marido.
    Ela ligou o carro eu disse: Onde vamos? Ela respondeu: Vou te levar no motel! Comentou sempre tive uma atração fisica por voce e agora que percebi que não é mais necessário ser fiel quero experimentar e fomos.
    Mal entramos eu estava trancando a porta qdo olhei ela ja estava tirando a roupa, falei ei calma! não precisa ser assim tão rapido, ou precisa!? Ela ficou sem graça.
    Depois que transamos analisei não existiu tesão, prazer, foi meio que uma coisa apenas mecanica tive certeza naquela noite a satisfação em ter ficado comigo como se tivesse dado o troco se vingado missão cumprida.
    Passamos a nos encontrar diariamente, quiz saber o que havia acontecido com o relacionamento dela reservada, de poucas palavras falou que o marido tinha outra mulher a anos, e que ela deu outra chance a ele mas que nada adiantou ele não mudou em nada. E porque ainda esta e mora com ele? Porque ele como pai e marido tem responsabilidades e deveres contas, etc.
    Certo dia combinamos de sair detalhe ela fez questão que eu parace na frente da casa dela e quando abriu o portão vi que o marido dela estava em casa, ela quiz que ele vice aquele momento, dela saindo comigo, ou estou errado Daniela?
    Passou um ano começamos a namorar de aliança e tudo, passavamos os fins de semana juntos ela dormia na minha casa ia embora só no domingo a noite. Muito amor, e declarações, falando que eu era o homem da vida dela, que me amava, falava que estava com saudades e queria me ver e ficar comigo etc,etc. Tudo isso começou a me deixar pensando: Que amor tão grande, e tão intenso é esse de alguem que durante 25 anos ficou no silencio, e casada morando junto ainda com filhos!?
    Com 1 ano e alguns meses o comportamento, as atitudes, o tratamento dela comigo começou a se modificar. Tudo por sugestão dela.
    1- Começamos a nos ver menos.
    2- Ela falou que começou a ficar com dó de um dos filhos ficar em casa sozinha, esse foi o argumento que usou para os fins de semana.
    3- Passou a não atender o celular quando eu ligava, quando ela respondia era via msg.
    a) Estou dirigindo.
    b) Agora não posso atender.
    c) Estou na rua falo com voce depois.
    d) Não estou bem muita dor de cabeça e sono depois falamos.
    e) Hoje vou na minha irmã vamos deixar pra amanha.
    f ) Vou jantar com meus pais não sei que horas vou voltar.
    g) Não quero falar com voce agora.
    i ) Voce não entendeu que não posso conversar com voce agora. etc, etc, etc.
    Depois me pediu o tão usado e famoso PEDIDO DE DAR UM TEMPO, alegando, que eu ficava perseguindo, duvidando do seu carater, e da sua indole, que eu não entendia que quando dizia que não podia atender não podia e pronto.
    Ela nunca me deu uma resposta cabivel ou falou algo que me exclarecia todas essas situações.
    Todos os fins de semana que ela me dizia que não iriamos nos ver porque não estava bem, com muita coólica, ou dor de cabeça etc fui até a casa dela e constatavaque ela não estava em casa pura e simplesmente pq seu carro não estava na garagem.
    Quando eu dizia a ela: O que esta acontecendo? Vou ai quero conversar pessoalmente com voce a respeito!
    De pronto ela falava: Eu ja disse que não estou boa, não venha porque não vou te atender.. ou não estou a fim nem com vontade de conversar nada com voce, sera que não entende!? Me bloqueou ou me excluia de todas as redes sociais e meios que pudesse falar com ela.
    Uma das coisas que ela realmente não perdeu a vontade foi de fazer suas viagens principalmente em feriados prolongados. Em uma das suas viagens primeiro liguei no celular dela chamava até cair então mandei uma msg de audio sabe o que ela me respondeu? Não adianta mandar msg de audio pq não tinha como ouvi-la em razão do barulho!! Mais tarde liguei novamente entrou via msg perguntei: pq voce não atende seu celular? Olha a resposta que me deu: Como posso atender com todas essas pessoas na rua! A noite qdo disse que estava voltando da viagem liguei desligava o celular. Novamente via msg eu perguntei: Voce ja não esta voltando? Porque então vc não atende ao invez de desligar na minha cara? Sua resposta: É que estou cansada e com sono falamos depois.!!! Em outra viagem dela foi exatamente a mesma coisa acredito que a unica coisa que mudou foi o destino! Com quem ela estava eu acho, eu acho!! que era a mesma eu acho!!! Porque nas postagens que ela mesma fazia só mostrava ela sozinha. Pra manter por enquanto no anonimato o seu principe encantado.
    A infidelidade no meu ponto de vista seja quem for, não é um erro, ou um descuido e sim algo pensado, premeditado É UMA ESCOLHA ja sabendo dos riscos, consequencias se descoberta.
    Se for por parte do homem: É tão feio covarde, mostra de verdade quem ele é ou seja não tem vergonha, carater, personalidade, indole, dignidade, respeito, covarde. E no caso da mulher então tirem suas conclusões porque eu ja tenho a minha. Mais ridiculo que isso é que tudo que ela te disse e falou dela mesma mostrou de verdade quem era ela, então diante disso onde esta a coragem de me olhar nos olhos? Dar que tipo de respostas as minhas perguntas? Que tipo de mulher é essa sabendo que o marido colocou outra em seu lugar continua morando junto e aceita, ou se contenta com uma vida dessa? E ele a mesma coisa e os filhos? essa a educação e os exemplos que Pai e Mãe mostram a eles? Como se tudo isso fosse assim uma coisa normal dentro de uma familia. Na verdade ela sempre foi a outra e se diz ser bobinha, ingenua, incapaz de ser infiel, de trair alguem, porque isso era uma questão de INDOLE, CARATER, da parte dela.
    Gostaria muito Daniela do seu comentário a respeito o que voce acha dessa MULHER? E os comentários de outras pessoas inclusive por favor.
    Finalisando desde o primeiro dia ja sabia muito bem onde estava pondo minha mão, o que de fato me deixou triste e magoado não foram as atitudes dela isso pra mim ja estava previsto mas pior foi acreditar que ela fez, teve coragem, mentiu, tentou me enganar isso é que foi triste ela simplesmente pegou 30 anos que tinhamos de amizade e defecou em cima.

  18. meu marido conheceu outra pessoa e me interrompeu, por favor, eu preciso de ajuda para recuperá-lo, ajudar 2018 comentários

Leave A Reply