IMPLANTES E CIRURGIA PLÁSTICA

2
cirurgia-plastica-lifting-15
“Bom dia Dani, por favor me ajude numa dúvida que tenho: sou bem magra e algo tem me atormentado há anos (principalmente agora, que sou mamãe e já me sinto MULHER), meus seios são muito pequenos, quase não tenho, e percebo que meu marido gostaria que eles fossem um pouco maiores. Tenho vontade de fazer implante, mas tenho medo de estar pecando, pois estarei modificando algo que Deus fez, e tudo o que Ele faz é perfeito não é? O que posso fazer, pois quero levantar minha auto estima e também deixar meu marido feliz.”
Resposta:
Querida, digo com muita paz no coração: se você e seu esposo estão de acordo, se vai ajudar na sua autoestima, se vai melhorar o relacionamento entre vocês e se tem condições financeiras para investir num profissional de qualidade, faça sem se preocupar! Sim, tudo o que Deus faz é perfeito, e ele também deu sabedoria e dons aos médicos para resolverem esses pequenos dilemas da vida, mas que realmente incomodam. Se é para agradar seu esposo e se sentir melhor consigo mesma, não vejo pecado algum. Talvez se estivesse preocupada em expor seu corpo em busca de elogios para suprir um vazio existencial ou alimentar um narcisismo doentio, te aconselharia a ir por outro caminho, pois esse certamente a levaria para um vazio ainda maior. Mas como neste caso o foco é outro, fique em paz. É como se alguém que nasceu com uma perna 2 cm mais curta que a outra resolvesse fazer uma correção, algo tão simples mas que faz um bem tremendo! Procure conselhos e indicações de pessoas que já fizeram essa cirurgia e só tome a decisão quando encontrar um profissional sério e experiente. E, acima de tudo, entregue essa sua preocupação à Deus e peça que Ele direcione seus passos e acalme seu coração, pois é o maior interessado em te fazer um ser humano melhor. 😉
Beijo grande, Dani.
Share.

2 Comentários

  1. Claudio Rossini on

    Bom dia!

    Parabéns pelo blog, Dani! Estou sempre acompanhando e lendo sempre as matérias ótimas que você posta. Eu e minha esposa somos evangélicos, atuamos na Igreja, e buscamos fazer sempre a vontade do Senhor. Dito isso, declaramos aqui que minha esposa colocou prótese de mama há alguns anos, devido a problema semelhante ao da leitora. Não houve nenhuma complicação, a recuperação foi tranquila, e auto-estima dela foi às alturas! Até hoje minha esposa comenta a alegria que ela tem ao usar as roupas que gosta, e em como se sente feliz ao se olhar no espelho. Como você disse, o que importa (além de estar dentro da vontade do Senhor) é o casal estar em acordo, e fazerem algo para a satisfação pessoal, não de terceiros.
    Recomendo também à leitora, que procure um ÓTIMO PROFISSIONAL, procure referências e converse com alguém que já foi paciente dele. O médico que nos atendeu aqui em Curitiba foi ótimo, com um preço dentro da realidade, sem abuso e sem “promoção”. Prótese barata não existe, mas também não precisa vender a casa e o carro…
    Lembre-se sempre do ditado: “Quando a esmola é muita, o santo desconfia!”

Leave A Reply