É POSSÍVEL REACENDER O DESEJO SEXUAL NO RELACIONAMENTO?

2
Há cerca de um mês, compartilhei aqui no blog o caso de uma leitora que havia se apaixonado pelo amigo do seu marido. Se ainda não leu, recomendo que leia: “Me apaixonei pelo amigo do meu marido”. No texto, ela confessou ter alguns problemas na área sexual com seu cônjuge.

Muitos ainda me perguntam: “Dani, é realmente possível reacender a chama do amor?”, “O desejo sexual pode ser restaurado num relacionamento, mesmo depois de tantos anos?” Minha resposta é sempre um belo e sonoro SIM! Os e-mails e testemunhos que recebo não me deixam mentir. 

Esta semana, a mulher do caso citado me retornou compartilhando sua atual situação. E com esse e-mail encerro o texto, já respondendo a pergunta colocada no título. Espero que seja um estímulo para a restauração do seu relacionamento! 
“Bom dia, Dani!

Tudo bem? Graças a Deus estou bem melhor. Não resolvi todos os meus problemas, mas tenho visto de forma extraordinária Deus agindo em meu favor. Segui seu conselho e me comprometi em me desligar por algumas horas das redes sociais, ler a palavra, meditar nela e orar. Na primeira semana, rasguei meu coração diante de Deus. Sentia que Ele estava me confortando, me limpando e derramando cura sobre mim. Pedi, principalmente que Ele tirasse toda aquela confusão da minha mente, todos aqueles medos que descrevi no e-mail anterior. Dei largos passos em direção à minha cura.

Tem horas que ainda sinto medo, mas logo me lembro de tudo que Deus tem me falado, e esse medo vai embora. Já não fico mais 24 horas por dia temendo o futuro ou remoendo o passado. Tudo ainda está em processo, mas creio que o mesmo Deus que tem cuidado do meu HOJE, cuidará do meu AMANHÃ. Ainda não reencontrei o amigo do meu esposo, temo um pouco esse encontro, mas, como disse acima, não estou mais focando no meu medo, mas em confiar que Deus está a frente, e haja o que houver, Ele estará comigo.

Quanto ao meu casamento, estou maravilhada com o Pai! Tenho sentido meu amor por meu marido reacender! Desde que li um artigo seu sobre não focar nos defeitos, se esforçar, já estava tentando colocar em prática, mas todas aquelas sombras ainda me impediam de ver tudo realmente restaurado. Estava convivendo com meu marido como se ele fosse meu amigo, meu melhor amigo, apenas. Mas hoje, posso ver que a atração, o desejo estão presentes novamente, juntamente com o amor que nunca foi embora.

Ainda estou no processo de cura, mas louvo muito a Deus por tudo! Pelo meu casamento, pela restauração financeira e por todo cuidado Dele para comigo.

Esses dias você postou uma história de um homem que pensava em trair a esposa, mas com o passar do tempo, firme em Jesus, ele conseguiu seu casamento de volta e ainda convive numa boa com a colega de trabalho. Eu espero um dia poder encontrar o amigo do meu marido sem culpa, sem medo, mesmo que tudo não volte a ser como antes (até melhor que não, né?), mas pelo menos, livre dessas sombras.

Dani, prometo de escrever novamente quando tudo estiver resolvido, porque eu sei que ainda terei outras boas novas para contar. Te agradeço muito os conselhos e as orações. Se possível, me escreva, na medida da sua disponibilidade. Sei que é difícil para você, imagino o quanto é corrido. Mas sei também que você receberá seu galardão por toda ajuda e entrega ao Senhor. Estou orando por isso tudo!

Obrigada mais uma vez!”

Share.

2 Comentários

  1. Kkkk, sei que é só uma foto, mas o cara tá com uma esposa linda dessa na cama e ainda tem a coragem de admitir que perdeu o desejo? Só se for um brocha mesmo! Isso era pra ele grudar nela a noite toda até amanhecer, mas o brocha ainda vira de costas pra não ver ela e deixa a coitada passando vontade e literalmente na mão?? Ninguém merece mesmo né! kkkkkkk

Leave A Reply