CARÍCIAS ÍNTIMAS DURANTE O NAMORO: UMA SAÍDA PARA ALIVIAR A TENSÃO SEXUAL?

9

“Desejo casar virgem, posso apelar para as carícias íntimas e masturbação durante o namoro para aliviar a tensão sexual?”

Este tipo de questionamento invade a mente de centenas de jovens cristãos na mesma proporção em que invadem a minha caixa de entrada e as de muitos outros conselheiros e líderes espirituais.

Tive a oportunidade de participar de um debate sobre o tema no Programa Vejam Só, na RIT TV, ao lado do Juninho, pastor de Jovens e Famílias da primeira Igreja Batista de São Paulo.

Espero que as questões ali colocadas edifiquem a sua vida e te façam crescer como ser humano.

 

Clique na imagem para assistir:

 

carícias íntimas

 

Share.

9 Comentários

  1. Sei que e difícil por em pratica, principalmente quando não se e mais virgem:

    “Sede santos, porque eu sou santo”

    Devemos andar em espírito,e sem amamos a Deus nos esforçaremos para ter um namoro diferente.

    E por isso que no namoro cristão temos que ter um amigo, e não um namorado, por tempo o suficiente para conhece-lo e ama-lo. Vc não precisa transar e se amassar com alguém para amar. Disso tenho certeza.

  2. Dani, gostaria de levantar soh mais um ponto… Pq como vcs falaram no video, a troca de parceiros e/ou masturbação podem causar o tal do vicio na pessoa e isso prejudicaria ela pra qndo ela fosse querer ter um relacionamento serio e duradouro futuramente. Dizer isso nao eh um pouco determinista de mais, no sentido de que partindo desse principio, pessoas q nao nasceram num ambiente cristão e se converteram em algum momento da vida, estariam “fadadas” a ter um casamento pouco sadio, ou pelo menos, menos sadio do que poderia? ( oq nem sempre eh verdade, pois conheço casais nao cristão que tiveram ao longo da vida, outros parceiros e que atualmente, casados, sao um casal saudavel como mto casal cristao poderia/deveria ser).

    De qquer forma, gostei do vídeo !! ja conhecia seus pensamentos sobre o assunto, por ler artigos aqui do blog (e concordo com vc ! hehe), mas o programa em si foi interessante, trazendo outras informações bacanas! 🙂

    ps: soh achei q no final vc estava um pouco seria/ triste .. hehehehe

    Abçs. Fica com Deus!

    • Aline, acho que é mais em teoria, mas realmente ficar fazendo Test drive com parceiros, isso não é lá coisa pra cristãos verdadeiros, é um típico comportamento de quem prefere cumprir mais seus desejos do que fazer a vontade de Deus. Deus nos perdoa e não leva em conta o que ficou no passado, mas para o presente, Ele espera que façamos a coisa certa sim, certo?
      Ela está dizendo que (principalmente para homens que criaram o vício de masturbação), isso pode ser causa de ejaculação precoce, pois condiciona o cérebro e somos levados a ejacular muito rápido (por exemplo: 20 segundos ali na velocidade máxima quando quero, já acabou, falo por experiência própria kkk). Isto vai ser uma tragédia pra mulher que precisa de muito mais tempo. Ela tá lá procurando acender o forninho dela ainda e de repente o cara já acabou…. ou seja, a mulher vai ficar frustrada sem nunca gozar, o que pode acabar com o casamento. Neste vídeo a Dani ficou mais descontraída que o anterior, mas é que ela faz umas caras às vezes, que parece que ela é super nervosa…. mas deve ser impressão apenas. Abç

  3. Parabéns Daninha, também concordo com tudo, e quando eu encontrar uma namorada, espero que ela seja uma mulher de Deus e que já tenha esse entendimento, se não, eu vou logo dizendo no 1º dia: Quero ter um namoro que agrade a Deus, sem muita pegação, sem passadas de mão ali e acolá, sem ficar os 2 sozinhos, sem beijos prolongados, já esperei toda minha vida em abstinência, não vai custar nada esperar mais algum tempo. Procuro uma mulher de Deus e tenho muita pressa em me casar, não posso perder meu tempo. Agora, depois da noite de núpcias, te prepare tá querida, pois vamos ter que tirar todo esse atraso aí na cama, na pia, no chuveiro, no sofá, e vou te dar tanto amor e todas as carícias imagináveis por todo esse corpito hein kkkkkkk
    É por isso que muitas moças de igreja acabam caindo na fornicação, pois não prestam atenção a esse detalhe e querem namorar do mesmo jeito que elas veem no mundo, e depois que fazem uma vez, é muito mais difícil de parar, vão querer fazer muitas outras vezes. Tem muitas por aí fazendo de tudo e achando que ainda são virgens, faça me o favor né, é o caso de uma garota que falava que era virgem pra família, mas já era conhecida pelos meninos do bairro como a rainha do anal kkkkkk E essa moça aí que foi conversar com vc que “deu só os seios pro namorado” vc devia falar pra ela deixar de ser cara de pau, ela deu os seios porque gostou mesmo da ideia de ser chupada, aí vem com a desculpa que fez uma caridade pro namorado, conta outra…. kkkk

    • “Agora, depois da noite de núpcias, te prepare tá querida, pois vamos ter que tirar todo esse atraso aí na cama, na pia, no chuveiro, no sofá, e vou te dar tanto amor e todas as carícias imagináveis por todo esse corpito hein kkkkkkk”
      Rsrsrsrsrsrsrsrs…. É necessário tirar o atraso, né!?
      Mas depois do casamento é tudo liberado?

  4. “Agora, depois da noite de núpcias, te prepare tá querida, pois vamos ter que tirar todo esse atraso aí na cama, na pia, no chuveiro, no sofá, e vou te dar tanto amor e todas as carícias imagináveis por todo esse corpito hein kkkkkkk”
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… É necessário tirar o atraso, né.
    Mas depois do casamento é tudo liberado?

    • Não entendi seu questionamento. Mas tudo bem, kkkk, É claro que é necessário tirar o atraso, eu passo toda minha vida na seca, parece que tá todo mundo bebendo água, enquanto só a gente está a ponto de morrer de sede, sempre ouço aqui vizinhas gemendo e chorando de prazer a noite. É sexo em toda parte, na mídia, outdoors, revistas da Avon, embalagem de desodorante, em toda parte elas estão lá se insinuando, provocando, querendo nos mostrar das suas delícias….
      Sendo que eu adoro sexo, por mim, tinha que ser umas 2 vezes por dia pra me satisfazer,,, no entanto permaneço virgem por amor ao Senhor, eu pago esse preço todos os dias. Então, depois da noite de núpcias, tomara que a esposinha goste muito também da coisa kkkkkkkk Vamos ter que recuperar o tempo perdido sim!
      Será tudo liberado de comum acordo, pois minha maior fantasia é dar todo amor que guardei, e meu interesse é satisfazer a esposa em primeiríssimo lugar e jamais farei algo desrespeitoso ou com ganância.

  5. É que pensava que até mesmo depois do casamento existiam coisas no sexo que não poderiam ser feitas, mas andei dando uma olhada aqui pelo site e encontrei alguns artigos que me esclareceram, rs.
    Mas é assim mesmo. O sexo está cada vez mais em toda parte e cabe a nós, que ainda somos solteiros, não se deixar levar.
    No entanto, se você ainda é virgem, como sabe que adora sexo? rsrsrs
    Você não recorrendo a outras formas de sentir prazer como a masturbação não, né!? kkkkk
    Mas na boa, eu também, mesmo sem nunca ter transado, tenho muita vontade em arrumar uma bela esposa e fazer como você disse, tirar todo o atraso, rs. Na cama, na pia, no chuveiro, no sofá, no elevador, no carro, no escritório… pois é, nossas esposas terão que gostar mesmo da coisa, rs.
    Eu também penso que depois que me casar terá que ser de domingo a domingo e no mínimo 2 vezes também. Mas acho que toda essa “fome” está relacionada com minha energia reprimida, e talvez depois de casado nem seja tudo isso. Só que no inicio acredito que seja nessa rotina mesmo, principalmente enquanto estivermos na lua de mel, rs. Terá que ser toda hora, kk.
    Também pago esse preço todos os dias. É difícil pra caramba, ainda mais para mim que sou jovem e estou com a testosterona em um nível altíssimo. Mas vale a pena esperar.
    Também quero que seja tudo liberado (claro que se os dois concordarem) e minha esposa será uma baita de uma sortuda, porque com todo esse fogo guardado eu irei levar ela as alturas, rsrsrsrs.

    • Vc ainda é jovem, eu já passei dos 40, mas com um corpito de 35 claro Kkkk, não sinto diminuição em (quase) nada em relação aos 23 anos. Me conheço suficiente pra saber que adoro a coisa sim! Só que tudo que é exagerado é ruim, tudo deve ser com moderação. No elevador, no carro, no escritório Não! Na mesa de jantar, Não, pois vai tomar um tombaço kkk É correr riscos desnecessários, e denota libertinagem. Não é preciso isso, mas dentro de casa, sem chamar a atenção de Ninguém aí já é diferente (se ela topar, claro).
      Podemos até imaginar como será, mas não adianta nada o cara tá cheio de energia, se a esposa não quiser. Também tem muitas esposas fogosas, sendo que o marido não dá mais no couro ou não liga pra ela. No começo do casamento elas começam mandando bem, mas depois de algum tempo, é natural que o ritmo diminua. Mulher também tem ciclo hormonal, sendo que o delas é mensal, uma época onde ela sente mais desejos (pré menstruação) e em outros não, e o ciclo do homem é diário com o pico de testosterona por volta das 7h00 da manhã, sendo que a noite é um dos níveis mais baixos…
      Na nossa fantasia a gente quer fazer de tudo e recuperar o tempo, mas na realidade pode não ser bem assim, homem sente prazer em qualquer posição, já elas não, tem muitas posições onde elas não sentem nada ou só incômodo! Não adianta a gente querer que seja todo dia, vai chegar uma hora que ela não vai estar a fim, e temos que entender isso!
      Não adianta pensar que tá tudo liberado, elas não são objeto, tenho muita fantasia mesmo de fazer sexo oral (muito mais Nela, que receber), sexo anal não me importo nada, por mim posso ficar sem tranquilamente. O importante de tudo é sempre respeitar a esposa e fazer tudo com amor e consentimento mútuo. E o mais importante é continuar sendo fiel ao Senhor e nunca perder a fé, pois a nossa hora ainda vai chegar.

Leave A Reply