Amor é cristão, sexo é…

1

169-post-750x350

“Sexo ainda é tabu no meio religioso. Não é assunto da mesa de jantar e nos púlpitos das igrejas. Por isso, muitas coisas que poderiam ser experimentas na vida sexual, são deixadas de lado, em nome da vergonha e da religiosidade. Também existe a falta de comunicação entre casais e isso acaba gerando frustrações e traumas. Vamos conversar sobre isso? Sexo anal é pecado? Cristãos podem fazer sexo oral? Entre quatro paredes vale tudo? Em nome do amor podemos satisfazer todos os nossos fetiches sexuais? Como ter uma vida sexual sadia? Essas e outras perguntas são respondidas nesse episódio onde Bibo e Will recebem a blogueira Dani Marques, do site Salve Meu Casamento, para se despirem dos preconceitos e falarem abertamente sobre sexo!”

(clique na imagem para escutar)

Share.

1 comentário

  1. Ezequiel de Jesus on

    Ah, que ótimo bate papo Dani.
    Só que há uma galera que chega um tanto a se incomodar quando se fala sobre sexo (como eu), pois nós (solteiros cristãos) estamos excluídos dessa delícia! Pois é, não podemos experimentar a coisa mais deliciosa que há no mundo! E não há saída, não adianta ficar pensando em sexo, quanto mais se lê, mais se têm vontade de fazer, aí a gente sofre…. Por não termos um cônjuge (para esses “treinamentos”), e se amamos a Deus, não queremos viver em pecado, não podemos pagar prostituta, não podemos ter um namoro a moda mundana (com sexo), não podemos ver fotos de posições sexuais, não podemos nem pensar, nem usar cueca samba canção (pois excita muito), não podemos dormir só de cueca no calor, não podemos sequer pôr a mão lá… Mas também não conseguimos nos casar e vivemos por décadas presos assim! Não pense que é por falta de Fé, vivemos a vida toda orando e chorando muito, pedindo a Deus um cônjuge, mantemos a Fé, e assim passam-se os anos e décadas…..
    Então fazer o quê né mesmo? As tentações não cessam, os “sonhos molhados” já são centenas, por mais que amamos a Deus de todo coração, mas acabamos por cair em masturbação em certos momentos por não resistirmos uma tentação carnal ou um descuido uma vez ou outra, vem a tentação, mas não temos mulher nenhuma pra nos aliviar…E isso não é desculpa, é 1X a cada 2 meses essas quedas…

    As igrejas estão cheias de mulheres assim também, sozinhas, algumas com filhos, divorciadas, outras solteironas mesmo, vendo o tempo passar, o semblante delas é triste, sei que elas também têm suas desejos, mas não podemos nos aliviar Nunca…..

    E não pense que temos o Dom de castidade não, nosso desejo é intenso, queríamos fazer sexo toda noite, a noite toda, estamos tarados kkkk, sedentos,…parece que não há uma saída. Já os casados, ignoram, e se lembram que não fazem amor há um mês….Quando se está com fome e sede, bebemos até água suja pra não morrer de sede. Não é fácil a vida cristã, e quando ouvimos falar de sexo, isso nos causa uma certa irritação, já que não podemos ter isso, e isso é por amarmos ao Senhor, esse é o preço que pagamos! Seria fácil jogar tudo pro alto e partir pra farra, mulherada e orgasmos, mas não…
    Quem pode, aproveite hoje e orem pelos que não podem, pois não é fácil viu!

Leave A Reply